O casal de celebridades Tom Brady e Gisele Bündchen assumiu uma participação societária na exchange FTX.  O casal será embaixador da marca, tendo a brasileira Gisele como uma espécie de conselheira em assuntos ESG, comunicou o CEO da FTX Sam Bankman-Fried em sua conta no Twitter. Vale lembrar que todos os investimentos em reais feitos na FTX são feitos por meio da criptomoeda brasileira BRZ.

A FTX, com Bankman-Fried de 29 anos no comando, é uma das maiores exchanges do mundo, apenas dois anos após seu lançamento. A marca está fazendo diversas incursões no mundo do esporte, tendo recentemente fechado o patrocínio master da MLB, a liga de baseball dos EUA e o naming rights do estádio do time da NBA, Miami Heat, que agora se chama FTX Arena. 

Segundo nota na Bloomberg, Brady tem defendido as criptomoedas e até influenciado o preço com suas postagens. Na segunda-feira, o quarterback do Tampa Bay Buccaneers tuitou novamente para perguntar se alguém tinha alguma ideia depois que os olhos de laser – adotados por entusiastas do bitcoin –  “não funcionaram”, uma referência à queda de preço dessa criptomoeda em maio.

Brady também afirmou durante uma conferência no início deste ano que ele e seus companheiros de equipe do Tampa Bay Bucaneers têm conversado sobre criptomoedas diariamente. 

Caso tenha algum comentário ou contribuição para o PanoramaCrypto, entre em contato com a nossa Redação.