Santacroce assume posição de head de Operações de Blockchain e Bitcoin na Transfero

Santacroce assume posição de head de Operações de Blockchain e Bitcoin na Transfero

Desde 2011 participando de projetos relacionados ao bitcoin, Roberto Santacroce Martins é um apaixonado por computação e entusiasta da criptomoeda e sua tecnologia

Santacroce assume posição de head de Operações de Blockchain e Bitcoin na Transfero

Por Redação

O programador Roberto Santacroce Martins assumiu o cargo de head de Operações de Blockchain e Bitcoin da Transfero Swiss AG. Martins chega para trazer sua experiência de 20 anos em empreendedorismo, inovação e desenvolvimento de sistemas à firma suíça.

Desde de 2011, tem focado seus esforços em projetos relacionados ao bitcoin. Em meados de 2013, participou da fundação do Bitcoin Center NY. Foi ainda consultor em empresas do mercado financeiro nacional e internacional como Banco Santander, B3 e outras.

Ocupou também cargo de CTO da BRQ Digital Solutions, uma empresa focada em digitalização de bancos, seguradoras, empresas de telecomunicações e outras empresas líderes em seus setores.

Leia também: Estratégia da Transfero obtém valorização superior a 14% em abril

Santacroce ajuda a organizar e desenvolver mercado crypto

Segundo Santacroce, “a minha vinda para a Transfero combina nossos objetivos, de curto e longo prazo, para ajudar a organizar e desenvolver o mercado de crypto no Brasil, desde a infraestrutura tecnológica até estratégias de negócios”.

Santacroce, que divide seu tempo entre Brasil e Espanha, também aporta na Transfero – empresa de origem suíça fundada por brasileiros – mais um portfólio com ricas experiências internacionais, para ajudar o mercado brasileiro a ser competitivo nesse ecossistema global.