Clientes novos da exchange NovaDAX que realizarem depósitos na conta da corretora no banco Brasil Plural poderão ganhar até 20 BRZ, equivalentes a aproximadamente R$ 20. A promoção foi anunciada após o BRZ ter sido listado na exchange com quatro pares disponíveis para negociação: BRZ/BRL, BRZ/USDT, BRZ/BTC e BRZ/ETH.

Todos os clientes cadastrados a partir do dia 8/6 podem participar da campanha. Para isso, basta fazer uma transferência bancária (TED ou DOC) para a conta da empresa no banco Brasil Plural e criar uma ordem de depósito diretamente na plataforma da NovaDAX. Assim que a ordem de depósito for aprovada, os clientes receberão um bônus em BRZ equivalente a 10% do valor depositado – limitados a 20 BRZ. O limite é por cliente.

Ao todo, serão distribuídos 3.000 BRZ. Quando a distribuição atingir esse valor, os clientes não serão mais bonificados. Até o fechamento dessa matéria, restavam 2.600 BRZ a serem distribuídos.

BRZ se soma a diversos outros pares na NovaDAX

A NovaDax é uma exchange brasileira que oferece mais de 50 combinações de pares de criptomoedas contra o real, bem como pares cripto-cripto. A exchange também tem uma área voltada a clientes institucionais com serviço de OTC – serviço de comércio de crypto no atacado – e acesso à API.

O BRZ foi a criptomoeda brasileira mais negociada do país, segundo dados de agosto de 2019 a fevereiro de 2020 reportados pelas exchanges – bolsas de compra e venda de criptoativos – à Receita Federal. O volume de negociação do BRZ totalizou aproximadamente US$ 100 milhões no período. O ativo é a segunda stablecoin mais negociada no país, só perdendo para o Tether (USDT), pareado ao dólar, e a quinta criptomoeda com maior volume de operação, à frente da Litecoin (LTC) e do Ether (ETH).

Recentemente o BRZ foi listado em outras duas plataformas internacionais. Primeiro, por meio de uma parceria com a FTX, vai permitir a investidores brasileiros terem acesso aos pares futuros e spot de tokens sintéticos e de criptomoedas  da plataforma. Mais recentemente, fechou uma parceria com a plataforma internacional voltada a stablecoins, VirgoX. Com ambas as ações, o BRZ se consolida como o principal ativo pareado ao real disponível em diversas plataformas internacionais.

Caso tenha algum comentário ou contribuição para o PanoramaCrypto, entre em contato com a nossa Redação.