Transfero divulga projetos em evento na Residência Oficial da Suíça

Batizado de PanoramaCrypto, evento terá por objetivo divulgar ao mercado brasileiro projetos da Transfero no mercado de criptoativos e as ações de fortalecimento globais

Por Redação  /  31 de outubro de 2019
© - Shutterstock

A Transfero Swiss AG irá realizar no próximo dia 12 de novembro, em conjunto com o Consulado Geral da Suíça em São Paulo e com a Switzerland Global Enterprise, um coquetel na Residência Oficial da Suíça em São Paulo.

O evento, que leva o mesmo nome deste projeto de publishing – PanoramaCrypto -, tem o objetivo de divulgar ao mercado brasileiro os projetos da Transfero no mercado de ativos digitais bem como as ações de fortalecimento de atuação global da empresa.

Além do CEO da Transfero Swiss, Thiago Cesar, o Cônsul Geral da Suíça no Brasil, Urs Brönnimann, estará presente bem como representantes de empresas e instituições do mercado de criptomoedas e clientes. A reunião é exclusiva para convidados, incluindo empresários e jornalistas.

A Transfero Swiss AG é uma empresa de investimentos voltada para o universo de ativos digitais. Fundada por brasileiros, hoje tem sede em Zug (Suíça) no chamado Crypto Valley, e no Rio de Janeiro (Brasil). Oferece serviços de gestão e administração de investimentos nesse universo, buscando fornecer aos investidores um atendimento diferenciado e uma maneira mais sofisticada de acessar essa nova classe de ativos.

Criptomoedas no mainstream

As criptomoedas já chegaram ao mainstream. Investidores institucionais, como fundos de pensão, family offices e endowment funds já estão adicionando criptomoedas a seus portfólios. Além disso, são uma ferramenta de independência do indivíduo, que pela primeira vez na história pode ter ativos digitais escassos com características semelhantes ao ouro e metais preciosos, e assim se proteger de ciclos econômicos e crises sistêmicas.

Recentemente, a Transfero iniciou a captação de US$ 100 milhões para três fundos de investimentos sediados nas Bahamas. Com isso, a empresa busca se posicionar dentro de um movimento cada vez mais forte em que gestoras de criptoativos estão migrando para um mercado regulado.

E no primeiro semestre deste ano, a Transfero lançou o BRZ, a primeira stablecoin pareada com o real. Listado como um utility token, o BRZ está se tornando um importante instrumento para traders de criptomoedas no mundo todo. Além de ser uma forma de internacionalizar o real.

Serviço

Evento: PanoramaCrypto
Dia: 12 de Novembro de 2019
Local: Residência Oficial do Cônsul da Suíça no Brasil – Rua Cristóvão Pereira, 371, Brooklin Paulista, São Paulo.
Horário: 18h


Tags