6 notícias que provam que a Ethereum não está morta

6 notícias que provam que a Ethereum não está morta

Apesar de não ter tido um bom desempenho nos últimos meses, a criptomoeda e plataforma estão passando por constantes aprimoramentos, veja alguns

6 notícias que provam que a Ethereum não está morta

Por Redação

Segunda maior criptomoeda em marketcap, a ethereum não teve um bom desempenho nos últimos três meses, caindo até mesmo em relação ao bitcoin. Muitos insistem em dizer que a criptomoeda e a plataforma, a primeira a introduzir smart contracts nesse mercado, está morta. Mas será mesmo? Veja abaixo algumas notícias que só parecem aumentar a credibilidade da criptomoeda.

Societé Génerale emite security tokens

O grupo francês de serviços financeiros Société Générale emitiu cerca de 112 milhões de dólares em bonds sob a forma de um security token na blockchain da Ethereum.

tela de celular exibindo a logo do Societé Generale

Samsumg desenvolve sua própria blockchain

A gigante sul-coreana Samsung está desenvolvendo sua própria rede blockchain baseada na Ethereum e mirando a emissão de seu próprio token no futuro.

Celular samsung pay

Proof-of-stake da ethereum a caminho

As especificações do código para a primeira fase da transição da Ethereum para uma blokchain proof-of-stake estão próximas de serem finalizadas.

homem de terno apontando para símbolo da ethereum

Opera lança navegador com wallet ethereum

A Opera lançou oficialmente a versão para desktop de seu novo navegador com uma carteira ethereum embutida. O navegador, chamado “Reborn 3”, está disponível para Mac, Windows e Linux. O software permite que os usuários usem dapps Web 3.

web browser opera

Mais recompensa para validadores

Vitalik Buterin, o fundador da Ethereum, estaria considerando aumentar as recompensas para os validadores de transações que vão garantir a operação da próxima versão da segunda maior blockchain do mundo.

Vitalik

DNS na blokchain da Ethereum

O novo sistema de nomes de domínio (DNS) na blockchain da Ethereum está se preparando para uma grande atualização – e os desenvolvedores do projeto estão pedindo às partes interessadas que se preparem.