CV Labs seleciona startups para programa de incubação

Empresas escolhidas pelo CV Labs obtém até US$ 125 mil em financiamento e têm a oportunidade de interagir com a comunidade de empresas do Crypto Valley

Por Redação  /  14 de setembro de 2019
© - Shutterstock

O CV Labs abriu um novo lote de inscrições para selecionar startups crypto para seu programa de incubação. As empresas escolhidas obtém até US$ 125 mil em financiamento e, em troca, o CV Labs fica com 10% do equity e tokens emitidos pela empresa.

As empresas selecionadas passam por um programa de dez semanas em Zug, no Crypto Valley, na Suíça. As aulas são lideradas por pioneiros da indústria blockchain. Entre eles, Luis Cuende (Aragon), Lili Zhao (NEO), Mona El Isa (Melonport) e outros.

Experts e mentores trabalham diretamente com as startups, dando toda a consultoria necessária para se desenvolverem.

O programa é dividido em blocos e foca em:

  • estabelecer times efetivos e descentralizados
  • estratégia
  • últimas tecnologias blockchain
  • tokenomics
  • levantamento de fundos
  • marketing
  • relações públicas
  • gerenciamento de comunidade

Além disso, encontros e eventos permitem que as empresas troquem ideias entre si e com líderes da indústria.

O programa é dividido em três pilares:

Mentoria e conchecimento expert

Esse é o treinamento em si. Nesse pilar, os participantes são treinados por conselheiros e fundadores. O treinamento ocorre no próprio CV Labs.

Blockchain ecosystem

As empresas incubadas têm a oportunidade de interagir e conhecer diretamente com a comunidade crypto na Suíça. Somente no Crypto Valley estão instaladas mais de 700 firmas blockchain. No CV Labs, inquilinos, fundadores, investidores, políticos, jornalistas e outros convidados debatem ideias.

Experiências

Participantes têm a oportunidade desenvolver em conjunto seus sistemas. Além disso, eles terão a oportunidade de conhecer o engenheiro da F1 que está desenvolvendo as bicicletas mais rápidas do mundo. E participar de experiências como a escalada de uma montanha e palestras.

Para se inscrever, as empresas respondem a um extenso questionário e enviam os documentos requeridos.


Tags