“Criptomoedas transformarão qualquer um em investidor”

“Criptomoedas transformarão qualquer um em investidor”

Ativos digitais podem popularizar o venture capital, assim como a internet transformou qualquer pessoa em um publisher potencial

“Criptomoedas transformarão qualquer um em investidor”

Por Redação

As criptomoedas transformarão qualquer pessoa em investidor, assim como a internet transformou todo mundo em um publisher. Quem disse isso foi Balaji S. Srinivasan, investidor anjo e co-fundador das empresas Earn, Counsyl, Teleport e Coin Center.

Ele comentava sobre um  gráfico postado no Twitter que trazia a evolução da classe de ativos de risco publicado pelo Silicon Valley Bank. Para ele, os ativos digitais podem ter papel relevante na classe de venture capital.

A Transfero Swiss AG já reconheceu esse movimento e oferece ao investidores estratégias profissionais de gestão de ativos crypto, calcadas em diferentes estratégias. Além disso, lançou recentemente o BRZ, a principal criptomoeda pareada com o real, ganhando um protagonismo ainda maior nesse mercado.

+Leia também: Guia ensina ao investidor como e onde comprar bitcoins

Nesse contexto de internet/criptomoedas, a empresa também tem um posicionamento pioneiro. Além de ser uma gestora de ativos, é um publisher, por meio deste PanoramaCrypto. Assim, busca levar informações qualificadas para um público que cada vez mais reconhece que os ativos digitais são uma realidade presente. E que o custo de oportunidade de ficar fora dessa realidade aumenta a cada dia.

Transfero tem diferentes abordagens de investimento

A Transfero Swiss é uma empresa focada em administração e gestão de investimentos em ativos digitais – considerada a mais nova classe de ativos para diversificação de patrimônio. Temos hoje três principais estratégias que variam a abordagem e o perfil de risco do portfólio. Nossos consultores podem te ajudar na alocação que melhor se enquadra ao seu estilo. Agende uma reunião.