CMT realizará terceiro seminário de criptomoedas em Porto Alegre

CMT realizará terceiro seminário de criptomoedas em Porto Alegre

Evento promovido pelo escritório de advocacia Carvalho, Machado e Timm Advogados (CMT) debaterá aspectos financeiros, tributários e regulatórios das criptomoedas

CMT realizará terceiro seminário de criptomoedas em Porto Alegre

Por Redação

O escritório de advocacia Carvalho, Machado e Timm Advogados (CMT) realiza no dia 21 de novembro em Porto Alegre a terceira edição do seminário “Criptomoedas: Aspectos Financeiros, Tributários e Regulatórios”. As duas primeiras edições ocorreram no Rio (3/7) e São Paulo (25/9), respectivamente.

Essa edição do seminário também contará com a participação do CEO da Transfero Swiss AG, Thiago Ramos Cesar e o sócio responsável pela Mesa de Operações do Banco Brasil Plural, Willian Yoshihiro.

O executivo da Transfero comentará sobre os novos fundos de investimento da empresa e do BRZ, principal criptomoeda lastreada no real. Já o executivo do Brasil Plural dará um panorama das atividades do banco na área de criptomoedas, incluindo a relação com exchanges e outras firma crypto no Brasil.

Seminário debaterá diferentes áreas das criptomoedas

Para abordar os aspectos jurídicos, o seminário contará com os advogados do escritório Cristiano Carvalho, Fabiane Verçosa e Rodrigo Dufloth, sócios do CMT especializados nesse novo e complexo tema.

O advogado Cristiano Carvalho abordará os aspectos tributários, enquanto Fabiane Verçosa tratará dos assuntos financeiros e de compliance e Rodrigo Dufloth, da área legal e de regulação.

O evento será realizado na Unisinos, de 9h às 12h e conta com o apoio de mídia do PanoramaCrypto. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas aqui.

Serviço

Evento: Seminário Criptomoedas: Aspectos Financeiros, Tributários e Regulatórios
Data: 21/11
Local: Unisinos, Avenida Nilo Peçanha, 1.600, Porto Alegre (RS)
Inscrições: Sympla