O renomado chef Rafa Costa e Silva está abrindo um novo restaurante no Rio de Janeiro. Com previsão de abertura em julho de 2022, o estabelecimento aceitará pagamentos em criptoativos.

A adoção de criptoativos está aumentando na cidade do Rio de Janeiro, considerada pólo de atração de empresas do setor cripto. Além de plataformas, negócios como o novo restaurante do chef Rafa Costa e Silva impulsionam o uso de moedas digitais.

Antes de anunciar o novo restaurante, o chef Rafa Costa e Silva comandava o Lasai. Agora, ele será responsável também por conduzir um novo estabelecimento voltado para o mercado cripto.

Chamado de Crypto Kitchen, o restaurante é resultado de uma grande pesquisa do chef de cozinha. Ele enxergou nos criptoativos um enorme potencial que pode ser explorado no novo negócio.

Com uma estrela no guia Michelin, Rafa Costa e Silva decidiu abrir um restaurante voltado para o mercado cripto no Leblon. O negócio funcionará no mesmo prédio de uma gestora brasileira de fundos com criptoativos.

Além de desfrutar de pratos elaborados pelo chef no Crypto Kitchen, os visitantes poderão acompanhar uma exposição de artes digitais, que será exibida em um salão ao lado do restaurante.

O Crypto Kitchen ainda não informou quais criptoativos poderão ser usados como forma de pagamento no estabelecimento. Além da unidade no Leblon, um restaurante com temática cripto será aberto também em Nova York, em 2023.

Caso tenha algum comentário ou contribuição para o PanoramaCrypto, entre em contato com a nossa Redação.