A consolidação do BRZ no mercado é cada vez maior, especialmente por conta de parcerias e novas listagens envolvendo a maior stablecoin não-dólar do mundo. A novidade mais recente é a listagem da moeda na eNor, uma Digital Asset licenciada pelo Banco Central de El Salvador.

A principal proposta da plataforma é conectar o mercado tradicional de ativos financeiros com o mercado descentralizado cripto, com segurança líder no setor.

Com foco no mercado institucional da América Latina, a eNor oferece variados produtos e serviços especializados, subdivididos em suas 3 unidades de negócio: eNor Strategy, eNor Investing e eNor Markets.

enor digital assets

Reprodução: Medium Enor Digital

Dentre os produtos oferecidos pela empresa, estão a custódia segurada, mercados OTC e NFT, pools de liquidez, staking, launchpad, DeFi Baskets, além dos serviços de consultoria, estruturação e distribuição de tokens lastreados em ativos reais.

E, agora, clientes brasileiros conseguem aproveitar todas essas oportunidades a partir do uso do BRZ, facilitando a entrada na plataforma. Para Rodrigo Mendes, CEO da eNor, esse é mais um passo para oferecer ao mercado produtos de qualidade e aderentes às mais variadas estratégias.

​​”A listagem do BRZ Token em nossa plataforma e futuramente em nosso app é emblemática para o ecossistema eNor, o BRZ é a stablecoin mais respeitada para reais (BRL) e a partir dela podemos oferecer a nossa gama de produtos e serviços para o cliente que prefere estar exposto à moeda brasileira”, afirmou.

Caso tenha algum comentário ou contribuição para o PanoramaCrypto, entre em contato com a nossa Redação.