A stablecoin brasileira BRZ foi listada pela Crypto.com, uma das principais exchanges globais, que ocupa o 22º lugar no ranking, de acordo com o CoinMarketCap. A plataforma, que conta com mais de 10 milhões de usuários, oferece diversos serviços, como empréstimos, aplicações de finanças descentralizadas, staking, entre outros. 

“A chegada na Crypto.com reforça o BRZ como a melhor forma dos brasileiros acessarem as soluções globais do mercado de criptoativos”, afirmou o diretor de Produtos e Parcerias da Transfero, Safiri Felix. 

Com a listagem, usuários brasileiros poderão transferir recursos diretamente para a plataforma Crypto.com, comprar BRZ e usar a moeda digital nas demais transações, como compra de outros ativos.

BRZ se destaca como stablecoin não pareada ao dólar

O BRZ é a principal stablecoin pareada ao real e a primeira pareada a uma moeda de um país emergente com destaque no mercado global, e está Integrada às blockchains da RSK, Ethereum, Solana, Stellar, Algorand e Binance Smart Chain. 

Hoje, além da Crypto.com, o BRZ já está listado nas plataformas nacionais NovaDAX, Bitrecife, BitPreço, 3RZ Crypto, Profitfy e Bizanc, e nas internacionais ADVCash, BigOne, BitForex, Bittrex Global, BTSE, EMX, FTX, Nexus, Simex, VirgoX e ZBX.

Caso tenha algum comentário ou contribuição para o PanoramaCrypto, entre em contato com a nossa Redação.
Negocie criptoativos com simplicidade e segurança