No Bloco Cripto desta semana, o advogado e fundador do Yubb, Bernardo Pascowitch, conversa com o diretor de Produtos e Parcerias da Transfero Swiss, Safiri Felix. No bate-papo, um dos temas de destaque é o movimento de algumas empresas, a exemplo da Tesla, que converteram parte de seu caixa em bitcoin.

“Estamos diante da tecnologia mais transformadora de nossa geração”, disse ele. O Yubb, que é um buscador de investimentos, foi uma das primeiras empresas no Brasil a alocar parte de seus recursos em ativos digitais. 

Segundo Bernardo, os criptoativos e outras inovações, como DeFi e NFTs (tokens não fungíveis), representam uma mudança de paradigma, tanto para os investimentos quanto para a vida das pessoas. “Em 2020, com a pandemia e dólares sendo emitidos de forma desenfreada, ficou muito clara a importância dos ativos digitais”, disse. 

Ouça o podcast e confira as avaliações de Bernardo sobre investimentos, ativos digitais, ingresso do setor corporativo nesse mercado e inovações, como o ETF no Brasil. 

Caso tenha algum comentário ou contribuição para o PanoramaCrypto, entre em contato com a nossa Redação.